sábado, 20 de dezembro de 2008

Mes do aniversário da PIB@AC


Feliz aniversário (Nm 6:22-27)

Para mim é muito gratificante poder felicitar a vocês meus amados irmãos, que através do decorrer destas cinco décadas contribuíram e tem contribuído, para que a palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja proclamada nesta localidade. Se fossemos fazer uma retrospectiva destes anos, destacaríamos diversos acontecimentos que marcaram a história desta igreja; onde homens, mulheres, crianças e anciãos contribuíram com o seu melhor para que ela se firmasse nesta comunidade, não podemos esquecer que a trajetória deste corpo de Cristo foi marcada com lutas, lágrimas e que grandes obstáculos foram vencidos através da fé e da convicção que o próprio Deus na pessoa do nosso Salvador Jesus Cristo é que vai à frente deste povo aqui na “Primeira Igreja Batista em Agrovila Chaperó” sendo assim, podemos tomar posse da palavra proferida por Jesus em Mt 16:18 “As portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Por isso meus amados irmãos; desde já eu vos convoco para grandes desafios. Tenho ciência que muitos não acreditam que somos capazes de realmente superar nossas limitações, sei também que muitos acham que não temos força, pois somente contemplam o que está diante dos seus olhos carnais. Você meu amado foi separado para uma outra dimensão, ou seja: a dimensão do sobrenatural de Deus onde cremos que é Deus que peleja por nós. Assim foi com Davi diante de Golias, toda nação de Israel não creu que Davi sairia triunfante do combate devido a sua aparente fragilidade, mas ele foi na força do seu Senhor ISm 17:45-50. É necessário que tomemos a iniciativa, e que em Deus partamos para grandes vitórias, assim poderemos aqui em Agrovila Chaperó viver Fp 4:13, e todos exaltarão o Senhor nosso Deus, você meu querido, é a igreja! Faça a sua parte; mude os sistemas, quebre os paradigmas e glorifique o seu Deus, pois Ele é contigo. Parabéns para você e feliz aniversário.

Nenhum comentário: